terça-feira, 10 de maio de 2011

No poço

Sou eu no poço
Cansada de andar
Sou eu no poço
sem querer conversar
Sou eu no poço
cansada de no monte adorar 
Sou eu no poço
sem força pra água içar

És Tu junto a mim
estranho ao meu ser
água amarga de beber
Mas que poderia saciar meu viver
És tu junto a mim
que conheces quem sou
Mas desconheço quem és

Há um desejo em meu peito
uma dor, um clamor
Um anseio que ignoro
Um pedido que não faço
Um ser que amarro em fazer

Tu queres me dar tua água
Mas eu quero tirá-la
Tu queres me saciar
Mas eu quero labutar...

Não vai, estranho...
Fica e me ensina 
Talvez um dia eu me renda
pare e aprenda
a só sentar e beber.

Sheila  Boldt





3 comentários:

  1. As vezes sobram perguntas ... Mas tudo isso é bom ... até quebrar a casca do ovo ... Aí volta tudo de novo !!! Hehehe ... Dentro do ovo é claro !!! Parabens Sheila !!! Belas letras !!!

    ResponderExcluir
  2. olha só uma escritora!!! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hey... gostei! Acho que me identifico quando leio isso, não sei no que TU pensou quando escreveu mas eu gostei, parabéns! Beijo da Cali.

    ResponderExcluir