sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amor

Hoje é um dia muito especial. Estou casada há 11 anos com um homem singular. Quieto, mas de atitudes firmes. Prático, mas bondoso. Gosto de vê-lo lidando com as crianças, como se porta com elas (exceto pelas lutinhas... que enlouquecem qualquer mãe!). Gosto de lhe pedir conselhos. Gosto da maneira serena como segura as pontas quando eu estou subindo pelas paredes, como nesse fim de ano, quando enfrentamos reviravoltas que me deixaram fora do eixo. Gosto da forma como diz: - Tudo bem, amor, estamos sem carro. Mas não teríamos momentos tão gostosos caminhando com as crianças se estivéssemos sobre rodas agora.
Às vezes, fico até com raiva. Raiva porque tuas atitudes desmascaram meu egoísmo. Geralmente vais além do que eu espero, em paciência, em doação, em lealdade. E quando te vejo andando a segunda milha comigo, tenho brasas vivas sobre a cabeça.
Esses 11 anos foram uma escola, e aprender contigo tem sido um privilégio. Te amo e admiro muito, muito mais do que quando te disse sim pela primeira vez.
Cada minuto contigo prova que amor não são flores, nem jantares românticos, nem conversinhas risonhas ao pé do ouvido. Tudo isso é maravilhoso, e é bom quando acontece. Mas teu amor tem-se traduzido em ações, que se derramam sobre mim como pétalas jogadas de um helicóptero, como cartazes espalhados pela rua, como anéis em cada um dos meus dedos. Tua atitude comigo me coroa como uma mulher amada, cuidada, regada.
Eu te amo... te admiro... te respeito...
Obrigada, amor, por esses 11 anos ao teu lado...
Se voltasse atrás mil vezes, em todas elas casaria contigo de novo.

3 comentários:

  1. "Para mim, este dia também é um dia extremamente especial. Coincidentemente, hoje também completo 11 anos de casamento.

    Moli, parece que foi ontem que nos casamos ... passa muito rápido e eu tenho tentado aproveitar cada instante e me deliciado muito na tua companhia. Eu sou quieto e tu nem tanto - acho isso tudo muito bom. Eu aprendo muito te escutando porque tu sempre tens palaras sábias e coerentes, palavras de amor e de carinho.

    Moliquinha, tu és uma mulher MARAVILHOSA. Romântica, sonhadora, idealista, passional, ... e isso me atraiu e continua me atraindo para perto ti.

    Dizem que os opostos se atraem e que isso é bom. Eu estou achando ótimo!!!



    Te admiro, te amo demais e serei sempre teu.



    A propósito, tu estás linda nestas fotos - não me canso de ficar olhando. To com saudade."



    bjs.

    te amo

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Não sei se esse era um espaço paralelo de mensagens Sheila-Dani, Dani-Sheila, hehe mas não dá pra deixar de comentar um post fofo desse. Deve mesmo ter passado rápido esse tempo mas de qualquer forma 11 anos é uma caminhada e tanto e é lindo ver que é um sentimento que está baseado na convivencia, no dia-dia, aquele amor que vai além dos dislumbramentos que qualquer um vivencia no começo. Parabéns por essa familía linda e maravilhosa e eu te amo demais prima, tu sabe que sou tua fã! De coração!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha Rapunzel linda!!!!
    Fico tão feliz por ti, e por toda a felicidade que fica clara em cada uma dessas palavras que vc dedicou ao Dani.
    Desejo que vcs possam ser sempre como são, amigos inseparaveis, amantes, apaixonados...
    Que Deus possa fazer com que vcs a cada ano possam solidificar todo esse amor e transformar em algo que sempre será lembrado, por seus filhos e por todos aqueles que os rodeiam, (como: Nobi e Lídia!)
    Amooo vcs!!!

    ResponderExcluir